Campanha Sou fã do Ponto Marketing e contribuo! Dê RT

Por Gabriel Galvão

É, gente, blogar é prazeroso, mas, dependendo do tamanho do seu blog, não é barato.

O Ponto Marketing vem atuando desde 2009 e tem conseguido melhorar seus índices de visitações, pageviews, seguidores e comentários positivos, tudo graças ao trabalho de uma equipe engajada e comprometida com o bom conteúdo. E o fruto desse trabalho é a conquista de um público que visita e está ao lado do blog em todas as situações.

Um blog desse porte exige muitos recursos como aquisição de hospedagem e domínio, envio de premiações, manutenção de computadores e outros custos de produção, inclusive o intelectual. Além disso, queremos ampliar o blog e realizar mais e mais ações que sejam interessantes para nosso público, que são nossos clientes, aos quais entregamos informação de qualidade, com 95% de artigos originais (não somos como aqueles blogs CTRL + C, CTRL + V). Manter essa estrutura demanda tempo e, logicamente, dinheiro.

Se você é fã do blog Ponto Marketing e quer participar do crescimento do nosso projeto, contribua através do site Vakinha. Temos uma página lá para arrecadação de contribuições. Qualquer quantia (acima de R$ 5,00, valor mínimo para contribuição segundo regras do site) é bem vinda. Contudo, quanto maior a contribuição, maior o tamanho do terreno que o contribuinte receberá quando for pro céu!

Se você não tiver como contribuir através do Vakinha, tem outra forma de nos ajudar. Divulgue o link http://bit.ly/contribua de todas as formas que você puder imaginar (por Twitter, Facebook, Orkut, email, SMS, cartão postal, carta registrada, pombo correio, bilhetinho amassado, enfim, vale tudo). É o link que leva à nossa página. Se você não estiver podendo contribuir lá, pode ser que a pessoa que recebeu sua mensagem queira fazer essa bondade.

E se você por acaso esquecer do link, não tem problema. Na nossa barra lateral tem o link para a vaquinha, igualzinho a esse aí de baixo. Ou seja, toda desculpa para não participar será esfarrapada!

Contribua para crescermos!

Esperamos que pelo menos 1% dos nossos leitores assíduos nos prestigie com uma contribuição. Já seria de bom tamanho! E você, como irá contribuir?

Fonte da imagem: Jornalcidade

Sobre Gabriel Galvão

Administrador habilitado em marketing, consultor de marketing, desenvolvedor de sites e blogs, editor do blog e palestrante.

Comente primeiro

Deixe uma resposta




Marque para ser avisado de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.