Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

Programa Amigo de Valor e a responsabilidade social do Santander

Programa Amigo de Valor do Santander2014 está quase no final e nisso vem à tona os bons sentimentos que as festas de fim de ano trazem para todos. A solidariedade e a compaixão abraçam as pessoas e muitas delas fazem questão de dar suas contribuições para tornar o mundo um lugar melhor.

Pensando nisso, o Banco Santander criou o Programa Amigo de Valor, que dá aos seus clientes a oportunidade de participar da vida de milhares de crianças. O programa consiste em destinar parte do imposto de renda devido para os Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente. Podem participar clientes tanto pessoa física quanto jurídica.

Veja o vídeo abaixo e se emocione com os depoimentos das crianças.

O Programa Amigo de Valor realiza os sonhos das crianças, mas também investe na manutenção da dignidade e respeito dos seus direitos, assim como no aumento da sua qualidade de vida.

Clientes pessoa física que declaram pelo formulário completo podem destinar até 6% do seu imposto de renda. Já os clientes pessoa jurídica que operam pelo lucro real podem direcionar até 1% do IR. Pessoas físicas que são isentas de declaração do imposto de renda ou que fazem declaração simplificada, como também as pessoas jurídicas que são tributadas pelo Simples Nacional ou por lucro presumido podem participar doando a partir de R$ 5,00 para o programa.

Os recursos destinados aos fundos municipais não são apenas das contribuições dos clientes. O próprio Santander complementa o investimento contribuindo na capacitação dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Com o Programa Amigo de Valor o Santander cumpre com sua responsabilidade social e ainda traz seus clientes para ser co-autores dos sonhos de muitas crianças.

Sobre Gabriel Galvão

Administrador habilitado em marketing, consultor de marketing, desenvolvedor de sites e blogs, editor do blog e palestrante.

Deixe uma resposta